Trainee em Logística
setaDicasO título da sua vaga está atraente para os bons profissionais?
Verifique se o título da vaga é objetivo, direto e utiliza nomenclaturas reconhecidas pelo mercado, preferencialmente em português. Isso facilita as buscas dos candidatos e o seu anúncio terá maior retorno de currículos.


Defina a faixa salarial da sua vaga
Defina uma faixa salarial para evitar receber currículos fora do perfil desejado. Essa informação também torna o anúncio mais atraente e assertivo.

Dados da Vaga
setaDicasResuma as informações sobre a sua vaga.
Um dos principais atrativos de uma vaga é a descrição, portanto, é fundamental descrever o cargo de forma clara, completa e objetiva.

  • O Programa Trainee em Logística da Translecchi tem como objetivo principal garantir o processo sucessório para o cargo de Coordenador de Operação em todas as unidades da empresa, através da identificação, desenvolvimento e retenção de jovens profissionais com potencial de crescimento na carreira em logística. O Trainee será treinado em todas as unidades (Matriz - Mogi das Cruzes, CDD Mogi Mirim, CDD Votorantim e CDD Pouso Alegre), onde irá adquirir conhecimentos em Distribuição Urbana de Bebidas, desde a transferência de mercadoria (fábrica-CDD), gestão de frota, gestão de armazém (carga e descarga), RH e a Distribuição urbana propriamente dita.
  • Requisitos: Superior Completo em Logística, Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas afins. *Especialização ou MBA em Logística será um diferencial
  • Excel avançado, Pacote Officce
  • Salário: R$ 3.000,00
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Informações adicionais: Ter disponibilidade para mudança e/ou viagens. O Trainee passará por todas as unidades (Mogi das Cruzes-SP, Mogi MIrim-SP, Votorantim-SP e Pouso Alegre-MG).


Interessados enviar currículo para o e-mail: contatomm@translecchi.com.br
Dúvidas serão esclarecidas pelo telefone (35) 9249-1300
Responsável: Mônica Fanis
Compartilhe no Google Plus

About Bloga RH

José Benedito Ferreira - Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos - UNIVÁS (Universidades do Vale do Sapucaí).
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário