Multiplus apresenta seu Programa de Estágio 2014

Rede de fidelização recruta jovens talentos para contribuir com a inovação e consolidação da liderança da empresa referência em fidelização no Brasil

A Multiplus, empresa referência em fidelização, abriu as inscrições para seu processo de seleção de estagiários. Este ano, a empresa conquistou o terceiro lugar entre as 15 empresas vencedoras da 8ª edição do prêmio “As Melhores Empresas para Estagiar”, promovido pelo CIEE, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e a consultoria Toleto&Associados. Para chegar ao resultado, foram ouvidos cerca de cinco mil estagiários e executivos das 200 empresas inscritas, entre públicas e privadas.

São oportunidades para estudantes universitários quem se formam entre dezembro de 2015 e julho de 2017, em diversas áreas do conhecimento: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Estatística, ou Tecnologia da Informação.

A empresa busca pessoas criativas, engajadas e antenadas em diversos segmentos, interessadas em deixar sua marca e contribuir com um negócio inovador. Dentre as competências necessárias estão: foco no resultado, trabalho em equipe, comunicação e inovação. Além disso, são pré-requisitos básicos: inglês intermediário, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

O Programa de Estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição, vale transporte ou reembolso de estacionamento ou fretado, 13º bolsa auxílio e participação no Programa Embarque Já (desconto em passagens aéreas TAM).

Na primeira fase do processo seletivo, os inscritos passarão por uma dinâmica de grupo. Os selecionados na primeira fase farão um painel com os gestores, e por fim, os remanescentes serão entrevistados pelos gestores de área e de Recursos Humanos.

As inscrições vão até o dia 12 de abril e podem ser feitas pelo endereço http://www.vagas.com.br/vagas/v914453/programa-de-estagio-multiplus-2014
Compartilhe no Google Plus

About Bloga RH

José Benedito Ferreira - Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos - UNIVÁS (Universidades do Vale do Sapucaí).
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário